A coreógrafa e performer Ale Jansen mais uma vez levou a força da cultura brasileira ao centro do maior evento de turismo do mundo, o World Travel Market London 2025 (WTM Londres). Pelo terceiro ano consecutivo, Ale atuou como bailarina e dance captain do show oficial apresentado pela Embratur, consolidando seu trabalho como uma das principais referências internacionais em performances brasileiras para eventos globais.
“Eventos como a WTM são uma grande oportunidade de mostrar a verdadeira potência artística do Brasil para o mundo com respeito, autenticidade e muita energia”, destaca Ale Jansen.

O trabalho é realizado por meio da empresa Oi Brasil, onde Ale atua como coreógrafa, bailarina e assessora cultural. A companhia, fundada por António de Freitas e Esther Alvero, é reconhecida por seu compromisso em elevar experiências culturais com performances que unem rigor técnico, brasilidade e impacto visual. Antonio, músico e Malabarista de Pandeiros e Esther, dedicada à direção e criação de espetáculos, construíram ao longo de mais de 25 anos na Europa um legado artístico que conecta herança brasileira a públicos globais.
Com a empresa, Ale já participou e assinou coreografias para apresentações ao redor do mundo, incluindo performances em navios internacionais, eventos para membros da família real britânica, comitê olímpico, além de produções de grande porte como filme da franquia James Bond
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba