Elis de Sá (52), musa da Unidos de Padre Miguel, esteve na noite hoje (9) no “Esquenta do Carnaval”, na Cidade do Samba, Zona Portuária do Rio para cumprindo sua agenda carnavalesca.
A empresária não poupou esforços para chegar causando, prova disso foi o look escolhido que é assinado pelo estilista Filipe Rangel. O vestido com fendas que deixava as curvas e pernas perfeitas da musa à mostra foi inspirado no estilo assimétrico de designer’s russos, como base foi usado um tecido de malha glow e o tecido arrastão prata com mais de 7 mil pedras cravejadas, tendo no bordado mais m 5 mil cristais swarovski aplicados à mão:
“Hoje eu vim um pouco mais ousada, é uma prévia do que vem na Sapucaí, este ano estarei com uma fantasia um pouco menor. Tenho me cuidado bastante, até lá pretendo perder mais uns quilinhos, por isso, estou seguindo uma dieta rigorosa, malhando, fazendo lutas, pilates e muitas aulas de samba. Estou muito focada e me dedicando ao máximo, investindo pesado”, revelou a musa.
Por falar em investir, Elis que também é chamada de Tina Tuner do Samba por conta das pernas comparadas a da cantora, realizou um tratamento para chegar sem gorduras localizadas nos membros inferiores:
“Ela me procurou porque queria retirar uma gordurinha localizada na posterior da coxa. Então, indiquei endolaser, também conhecido como endolift ou lipolaser, é um procedimento inovador que combate a flacidez e a gordura localizada. É uma revolução no tratamento não cirúrgico da gordura localizada, entregando resultados com eficiência e rapidez que até então só era possível em cirurgias. Ele serve como uma forma de tratamento para redução de medidas, flacidez e recuperação da sustentação da pele. É um procedimento de baixíssimo desconforto e recuperação rápida. Não requer repouso, interrupção de atividades diárias, internações ou administração de medicamentos pós procedimento, ou seja, era ideal para ela que precisava manter a rotina profissional e pessoal dela”, explicou Vanessa Mansores, doutora responsável por atender a musa.
O valor de cada aplicação custa R$ 3.600 (três mil e seiscentos reais):
“Não tenho a pretensão de ter um corpo de uma mulher de 20 anos. Mas amo usar a tecnologia a meu favor, sem exageros, com moderação. Acho que a mulher de 50 anos de idade hoje, não é mais a mesma de 30 anos atrás, estamos mais vivas, mais felizes e dispostas” disse a empresária..
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba