Keila Amaral - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Após perrengue em 2024, musa retorna ao Carnaval pela Colorado com “fantasia mais ousada do que nunca”

Modelo brasileira radicada na Suíça, Keila Amaral retorna ao Brasil neste ano especialmente para o Carnaval de São Paulo. Ela estreia como musa da Colorado do Brás, após receber convite da escola, marcando seu retorno à avenida depois de um ano sabático e após um desfile traumático em 2024.

A decisão de se afastar do Carnaval veio após um episódio vivido naquele ano, quando Keila desfilou pela Independente Tricolor. Na ocasião, um imprevisto com o ateliê responsável pela fantasia fez com que o figurino ficasse muito diferente do croqui original, especialmente o adereço de cabeça, que acabou cobrindo seu rosto.

“A culpa não foi da escola, mas do ateliê. Foi um susto (risos). A cabeça ficou enorme, a fantasia não valorizou meu corpo, ficou tudo muito comportado e coberto. Eu treinei muito e, no fim, parecia que meu corpo estava quadrado”, relembra Keila, com bom humor. Apesar do contratempo, ela garante que viveu intensamente a experiência. “Mesmo assim, desfilei, curti a energia da avenida e foi inesquecível”.

Agora, a volta vem em outro momento. Para a estreia na Colorado do Brás, Keila aposta em uma fantasia completamente diferente, mais ousada e alinhada ao seu estilo. Parte dos materiais do figurino, incluindo pedras e cristais, está sendo trazida diretamente da Suíça, onde ela mora atualmente.

“Depois do trauma, eu precisava voltar do jeito certo. Vai ser um fio dental de tirar o fôlego (risos). Uma fantasia mais ousada do que nunca. Estou mais confiante, em uma forma ainda melhor e com um look que realmente converse com quem eu sou”, afirma.

A expectativa é alta para a nova fase da modelo no Carnaval, que promete virar a página e transformar um perrengue em recomeço na avenida. “Estou investindo mais de R$ 40 mil para uma fantasia mínima. Vai valorizar meu corpo e me deixar mais confiante na avenida. Quero recomeçar e quem sabe chegar a rainha de bateria”.

Keila Amaral - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Keila Amaral – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba