Ela ficou conhecida nas redes pela forma autêntica e sem filtros com que compartilha sua rotina como mãe, mulher e influencer. Mas o que mais chama a atenção é a transformação física que ela conquistou nos últimos meses: perdeu 20kg após a gravidez e passou de 90kg para 70kg, resultado de uma rotina intensa de treinos e dieta regrada.
“Já fiz mais de 20 cirurgias plásticas e nunca escondi isso de ninguém. Sempre fui muito aberta sobre os meus procedimentos, mas desta vez foi diferente. Esses 20kg vieram só com treino e alimentação. Foi força de vontade, foco e superação. Eu queria provar para mim mesma que era capaz”, revela.

Para conquistar o novo shape para o Carnaval, Carla investiu pesado, literalmente. “Já gastei mais de R$ 500 mil com o meu corpo, entre cirurgias, tratamentos e estética. Mas o que mais valeu a pena foi o que o dinheiro não compra: a disciplina. Essa foi a maior mudança da minha vida”, conta a musa, que agora se dedica integralmente à preparação para o desfile da Colorado, escola do grupo especial de São Paulo.
Com uma fantasia ousada e reveladora, Carla promete mostrar o novo corpo pela primeira vez na avenida. “Vai ser o momento de celebrar essa nova fase. Minha fantasia vai ser mínima, sensual e colorida, como a mulher que me tornei. Quero brilhar com confiança e mostrar que o verdadeiro glamour vem de dentro pra fora. Agora é aquele ajuste fino, seguindo dieta, treino e aulas de samba”.
Entre ensaios e viagens para São Paulo, ela compartilha sua rotina de musa com os seguidores. “As pessoas me acompanharam no processo de emagrecimento, então quero que vejam o resultado na avenida. O Carnaval é sobre se mostrar, se libertar e se sentir viva. É exatamente isso que eu quero transmitir. Comecei no zero, sem ginga nenhuma. Já estou sambando e me dedicando”.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba