Cláudia Mota e Edifranc Alves são os novos coreógrafos da comissão de frente da Portela

 

A azul e branca de Oswaldo Cruz e Madureira segue fortalecendo seu quadro para o próximo carnaval

Na tarde desta segunda-feira (17), a Majestade do Samba anunciou os bailarinos Cláudia e Edifranc Alves como os novos coreógrafos da comissão de frente para o desfile de 2026. Com vasta experiência no carnaval carioca, a dupla, que soma 20 anos de trabalho juntos, chega para somar e fortalecer mais um quesito na escola.

Com uma trajetória consolidada no seu segmento, onde já assinou coreografias em escolas como Imperatriz Leopoldinense, Paraíso do Tuiuti, Estação Primeira de Mangueira e Império Serrano, Cláudia Mota conta sua emoção de fazer parte da Portela.

”Venho de uma família de portelenses, meu pai e toda minha família paterna são portelenses. Por isso, é uma honra muito grande fazer parte da Portela. Eu e o Fran estamos em um momento muito maduro e muito conscientes do que queremos e precisamos para nossa carreira para que o resultado seja o melhor possível! Então, nada mais propício neste momento do que aceitar o desafio de estar na Portela!” exalta Claudia.

Natural da Bahia e portelense de coração, Edifranc Alves possui uma carreira sólida como bailarino no Teatro Municipal. Com anos de experiência na dança, o coreógrafo destaca a importância de sua trajetória, que o levou a transitar de bailarino para coreógrafo.

”Ter passado por todos os cargos de comissão de frente nos dá uma visão ampla e nos permite compreender melhor nossos bailarinos, para que possamos fazer um bom trabalho. Só agradeço a toda diretoria e comunidade da Portela por essa oportunidade. Meu muito obrigado a todos!”, declarou Edifranc.

Edifranc também compartilhou sua emoção ao realizar um sonho de infância:

”Estou realizando o sonho de menino que assistia ao desfile da Portela pela televisão. É um prazer imenso estar aqui.”

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba