Após a realização do primeiro ensaio técnico debaixo de chuva, a comunidade da Escola de Samba Colorado do Brás realizou o seu segundo ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi em uma noite muito agradável, no último domingo, 22 de janeiro.
A Vermelho e Branco está com tudo na preparação para os desfiles do Carnaval 2023 e assim tentar o retorno para a elite do carnaval paulistano, onde houve o rebaixamento no último carnaval por ter perdido notas na pontuação, após o incidente de um dos componentes ter desfilado com uma camiseta que continha a mostra a marca de uma empresa.
Mas a comunidade da agremiação do bairro do Canindé está com todo gás e preparados para fazer um bonito desfile e retornar para o local de onde nunca deveriam ter saído.
Vale ressaltar o destaque para Camila Prins, a Rainha de Bateria Ritmo Responsa que brilhou com um look incrível de Colombina, personagem da Commedia dell’arte, assinado pelo ateliê Espaço Luz e make de Bruno Fatone. A Colombina é amada em segredo pelo romântico Pierrot.
“Estou vivendo um momento mágico na minha história de vida e no Carnaval como a primeira mulher trans na frente da bateria e, para homenagear meus ritmistas e minha comunidade, que me receberam tão bem como rainha oficial, sempre estarei belíssima, para representar a Ritmo Responsa e a escola”, afirma a rainha que empolgou o público presente e esbanjou simpatia com sua beleza, graça e samba.
A agremiação que é Presidida por Antonio Carlos, mais conhecido como ‘Ká’, será a sexta escola a se apresentar no domingo, dia 19 de fevereiro, através do Grupo de Acesso, e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “A Ópera de Um Pierrot”.
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba