Feijoada ‘Camaleônica’ acontece no próximo sábado (02/08), na quadra da escola, em Ramos
Em mais uma edição de sua tradicional feijoada, a Imperatriz Leopoldinense abre as portas de sua quadra, em Ramos, Zona da Leopoldina do Rio, no próximo dia 02/08 (sábado), para receber os sambistas.
A festa contará com a primeira apresentação oficial dos sambas concorrentes para o Carnaval 2026, onde a escola levará para a Marquês de Sapucaí uma homenagem ao artista Ney Matogrosso.
O evento terá também a participação do Pagode do Mestre Lolo, além do super show de todos os segmentos da verde, branco e dourado.
A venda de ingressos está disponível pela plataforma SYMPLA. Para reservas de camarotes: (21) 98317-6137 (Inferiores, 12 pessoas/Superiores, 15 pessoas)
Os portões da “Feijoada Camaleônica” abrem às 13h. A quadra da Imperatriz Leopoldinense fica na Rua Professor Lacé, 235, em Ramos.
Fotos: Nelson Malfacini/Divulgação Imperatriz
SERVIÇO
Feijoada ‘Camaleônica’ do G.R.E.S Imperatriz Leopoldinense, com apresentação dos sambas concorrentes para o Carnaval 2026
Data: 02/08/25 (sábado)
Horário: a partir das 13h
Endereço: Quadra da Imperatriz Leopoldinense- Rua Professor Lacé, 235- Ramos
Ingressos a venda pela plataforma SYMPLA
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba