Para a estreia como rainha de bateria na Sapucaí, Danny Fox usou e abusou dos faisões para sua fantasia “Mangueira é tão grande que nem cabe explicação”. Em uma homenagem ao humorista Mussum, a fantasia da Rainha de Bateria da Lins Imperial trouxe todo o amor do homenageado à sua escola de samba do coração.
Assinado pelo Estilista Luis Fernando Gomes, o figurino contou com aproximadamente 500 penas de faisões e cristais banhados a ouro. Toda dedicação foi feita para desfilar à altura do lado do Mestre Átila e à frente dos ritmistas da Verdadeira Furiosa.
– Foi uma emoção inexplicável. Uma noite que jamais irei esquecer. Reinar à frente dos meus ritmistas e ao lado de um mestre que se tornou um verdadeiro amigo foi emocionante demais. A escola estava linda, a homenagem ao mussum foi merecida demais, então a Rainha precisava estar à altura – revelou Fox.
A apuração do carnaval da Série Ouro acontece na próxima terça-feira e Fox já está na ansiedade e mandando energias positivas, além de relembrar ser pé quente. No carnaval de 2020, ano de sua estreia, a Lins Imperial foi campeã e Danny espera repetir isso esse ano.
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba