Figurinos de Daniel Zarmanno abrilhantam apresentações na Vila Isabel e Imperatriz Leopoldinense

O final de semana foi de repercussão dupla para Daniel Zarmanno. Conhecido por vestir grandes destaques do carnaval, o estilista assinou figurinos especiais na Unidos de Vila Isabel e Imperatriz Leopoldinense, ambas escolheram o seu samba-enredo para 2025 no último final de semana. Daniel produziu e vestiu componentes e destaques para números que abrilhantaram os eventos.

Diretamente da terra de Noel, as três musas da comunidade Dandara Barreto, Ana Karolina e Pérola Santos tiveram o figurino assinado pelo estilista, além da nova terceira porta-bandeira Rayra Guarinho, anunciada pela escola no evento. Também foram feitas as roupas das passistas show.

– Encarei essa roupa das passistas como um verdadeiro desafio pelo tempo curto que tínhamos e também ideia de não usarmos penas. Elas foram desenvolvidas com canutilhos feitos exatamente na cor da escola e pensamos em mangas em tecido armado para dar um aspecto de moda. Criamos 15 figurinos para a terra de Noel e vem muito mais por aí avisa – Zarmanno.

Já na coroa de Ramos, Zarmanno foi responsável pelos figurinos afros da Imperatriz Leopoldinense na apresentação dos enredos e para final apresentou os orixás Exu, Oxalufã e Xangô, bem como todo o quadro Cachaça cuja destaque é a musa Tati Rosa, além do quadro Oxumarê que surpreendeu pela criatividade apresentada. E mais uma vez Daniel foi responsável pelo look da musa Carmen Mondego.

– Esse final de semana foi muito especial porque me dividi em duas coroas, a de Ramos e a de Noel rs. Pra mim é super gratificante ver meus trabalhos tendo o seu devido destaque, os comentários na internet com as apresentações, ver o brilho no olhar de cada cliente quando pega o figurino, quando veste, isso nos motiva sempre a continuar. A temporada de 2025 só está no início e podem aguardar muitas novidades ainda por aí. – Finaliza Zarmanno.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba