A Em Cima da Hora apresentou mais uma musa para o carnaval de 2025. A francesa Frédérique Yarde é a nova integrante do time de beldades da agremiação e fará a sua estreia na escola de cavalcanti no próximo desfile, na Marquês de Sapucaí.
Frédérique Yarde já possui experiência no carnaval e já desfilou como passista em escolas como Cubango, Império da Tijuca, Vila Isabel e Paraíso do Tuiuti. É professora de samba na Guiana Francesa, dando aula para mais de 200 mulheres.
– O samba entrou na minha vida e nunca mais nos separamos. É uma história de alegria, dor, luta, triunfo, um motivo para celebrar a vida. É mais que stress e glitter. É muito trabalho e dedicação – revelou a musa.
Além de fazer aulas de samba com os professores Alex Coutinho e Kellyn Rosa, a musa tem inspirações em Mayara Lima, Belinha Delfim, Evelyn Bastos, Mari Mola e muitas outras pela força, graca e a capacidade de transmitir a essência da cultura do carnaval.
Em 2025, a Em Cima da Hora será a sétima agremiação a desfilar no dia 28 de fevereiro, sexta-feira de carnaval, na Marquês da Sapucaí. A escola tem como enredo “Ópera dos Terreiros – O Canto do Encanto da Alma Brasileira”.
Fotos: Divulgação
IG: @frederiqueyrd
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba