Nos dias 5, 6 e 7 do Mês de Abril, a Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense continuou com sua ação social da Páscoa. Depois de ter distribuído mais de 2500 ovos para crianças e adolescentes da região do complexo, a escola doou mais algumas centenas de ovos para a Creche Eliana Saturnino Braga, localizada no Morro da Baiana.
Também foi a vez da Ala das Baianas e da Velha Guarda retirarem seus chocolates. Como na ação anterior, tudo foi feito seguindo todos os protocolos sanitários, com a utilização de máscaras, álcool em gel e distanciamento, além da alocação de todos os integrantes em dois dias para retirarem os ovos.
Para Raul, o diretor da ala das baianas a ação: “Foi maravilhosa, é bom ver a escola ajudando essas duas alas tão importantes para a agremiação, é um prazer enorme estar aqui ajudando a distribuir esses ovos, mais que o chocolate, vale o carinho com a gente”.
A entrega dos ovos faz parte do projeto Imperatriz Social, que é uma ação de cunho social que foi criado pela escola para poder ajudar sua comunidade. A próxima atividade será a distribuição de mais 100 cestas básicas para integrantes da escola, no dia 17 de Abril.
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba