No último dia 15 de outubro, durante a Festa de Aniversário da Escola de Samba Independente Tricolor, a diretoria da agremiação realizou a coroação de Mileide Mihaile como a nova rainha de bateria da agremiação da zona norte de São Paulo.
A influenciadora chegou à quadra da agremiação, em Vila Guilherme, na Zona Norte de São Paulo, com um vestido transparente, repleto de brilhantes, acompanhada de sua mãe, Doralice dos Santos, e posou com os componentes da escola.
Após ser coroada, Mileide esbanjou simpatia, mostrando muito samba no pé e entrosamento com a bateria da escola. Emocionada com a cerimônia, a nova rainha deu um show ao lado do mestre de bateria, Cassiano Andrade.
A influenciadora é natural de Imperatriz no Maranhão, e será sua estreia no carnaval paulista e no posto de rainha de bateria, já tendo desfilado três vezes como musa da Grande Rio, atual campeã do carnaval carioca.
No carnaval 2023 a Escola de Samba Independente Tricolor, do grupo especial em São Paulo, levará para a passarela do Sambódromo do Anhembi uma história que faz caminhar em paralelo a mitologia e a vida real. Onde qualidades, virtudes, traição e ambição desencadeiam uma guerra épica entre Esparta e Troia. E este conflito envolvendo Deuses e humanos resulta na vitória grega sobre Troia. Onde a persistência e principalmente a estratégia falaram mais alto.
O enredo possui o título “Samba no pé, lança na mão, isso é uma invasão!”, e está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Amauri Santos, com o samba de enredo de autoria dos compositores: André Diniz, Evandro Bocão, Maradona e Pê Santana.
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba