IZA participa do primeiro ensaio de bateria da Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval 2026

 

De volta à agremiação após três anos, Rainha da “Swing da Leopoldina” iniciou os preparativos ao lado dos ritmistas

O Carnaval 2026 já começou para a cantora IZA. Após três anos longe do posto de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, a artista participou na noite desta segunda-feira (29) do primeiro ensaio dos ritmistas da “Swing da Leopoldina”, na quadra da escola, em Ramos, Zona da Leopoldina do Rio.

A Rainha distribuiu sorrisos, tirou fotos com os componentes e participou dos ensaios das bossas comandadas por Mestre Lolo, que no ano passado conquistou o Estandarte de Ouro de Melhor Bateria, até então inédito para a verde, branco e dourado, além de garantir os 40 pontos dos jurados.

“Está sendo muito especial esse reencontro, muito feliz com esse primeiro ensaio. Galera já com tudo no sangue, parece que estão nos ensaios há muito tempo, e eu entrando no ritmo pra deixar nossa comunidade super orgulhosa”, afirmou a cantora, que ainda participou do churrasco pós-ensaio, ao lado do vice-presidente, João Drumond.

No Carnaval 2026, a Imperatriz Leopoldinense será a segunda escola a desfilar no domingo, 15 de fevereiro, e vai levar para a Marquês de Sapucaí o enredo “Camaleônico”, desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira, que celebra a obra e a performance do cantor Ney Matogrosso, completando 50 anos de carreira.

Fotos: Wagner Rodrigues/ Divulgação Imperatriz

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba