Neste domingo (5), a empresária Kamila Simioni foi coroada rainha de bateria da Imperatriz da Paulicéia na quadra da agremiação em Vila Nova Savoia, São Paulo. No evento, ela foi ovacionada pelos integrantes da agremiação paulistana e mostrou todo o seu samba no pé.
Para a ocasião, a ex-Fazenda usou um look ousado com mais de 5 mil cristais em vários formatos e lapidações e 150 metros de correntes de strass. A peça valorizou o corpo sarado da influenciadora.
Kamila celebrou sua coroação. “Foi um dia único e inesquecível. A energia que eu senti foi indescritível, uma mistura de emoção, alegria e gratidão. Recebi muito carinho da comunidade, dos integrantes e me senti verdadeiramente acolhida. Se eu soubesse que seria tão bom, tão especial, teria entrado para o carnaval há mais tempo! Mais uma vez, tive a certeza de que nada acontece por acaso: as portas certas estão sendo abertas na minha vida, no tempo certo, e me mostra que estou exatamente onde deveria estar. Que privilégio viver esse momento”, disse
O evento também foi marcado pelo lançamento do samba-enredo 2026 da escola de samba. A Imperatriz da Paulicéia vai apresentar no Sambódromo do Anhembi o enredo “Congá o altar sagrado da minha fé”, com tema focado em orixás e na celebração da fé afro-brasileira.
Kamila Simioni estreou no carnaval neste ano como musa da Barroca Zona Sul e seguiu no cargo. Em 2026 fará dose dupla na folia paulistana.
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba