Lelê Lima concorre à Corte do Carnaval 2024 pela União do Parque Acari

Prata da Casa e remanesce das duas agremiações (Unidos do Amarelinho e Favo de Acari) que deram origem a escola de samba União do Parque Acari, a madrinha de bateria Lelê Lima será candidata à corte do Carnaval carioca de 2024 pela rosa, amarelo e branco do Complexo de Acari.

A paixão de Lelê pelo samba vem do berço. Filha de sambistas, cruzou a avenida pela primeira vez ainda na barriga de sua mãe, Cida Lima, que desfilava como Porta-Bandeira naquela época. A jovem, que hoje tem 19 anos, começou a escrever sua trajetória com apenas 2 aninhos, como passista mirim pela Favo de Acari. Em pouco tempo conquistou o posto de princesa de bateria, por onde ficou por muitos anos, até atingir a idade de ser coroada rainha.

Após cinco anos à frente da União do Parque Acari como rainha da bateria Fora de Série, no próximo carnaval, Lelê fará sua estreia na Marquês de Sapucaí como madrinha da agremiação. Sua indicação para representar a escola frente à Corte do Carnaval 2024 foi unânime entre a diretoria, que vê na sambista grande potencial para vencer.

“Acho que toda passista tem o sonho de participar, de ter essa oportunidade. Vou dar mais um passo na minha história de passista, de sambista. Então, pra mim é um sentimento de GRATIDÃO, porque é gratificante demais saber que a escola confia em mim. Vamos com tudo para esse desafio maravilhoso que marcará muito a minha vida”, declarou Lelê.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba