Joyce iniciou sua trajetória aos 3 anos de idade, entrando com primeira porta-bandeira em Niterói , no bafo do tigre com 13 anos, passando por diversas escolas em Niterói, em Friburgo, Coroa Imperial, Lins Imperial, União do Parque Curicica, Acadêmicos do Cubango e atuando hoje como porta-bandeira no Sabiá (Niterói), Unidos do porto da Pedra e em Vitória na Tradição Serrana, onde dança junto com o Léo Chocollat.
Léo iniciou sua trajetória na escola mirim da Unidos de Vila Isabel, Herdeiros da Vila, tendo passagens pela própria Vila Isabel como 2º mestre-sala e chegando a ser 1º mestre-sala na mesma, também passou por Unidos da Tijuca, Tradição, Sereno de Campo Grande, Independentes de Olaria, algumas escolas no carnaval de Vitória, entre outras.
Tenho total confiança no trabalho deles e sei que farão um belíssimo desfile no próximo carnaval.” – Disse o Presidente, PH.
“Essa oportunidade está sendo muito gratificante pra mim, poder honrar as cores e o pavilhão de uma escola tão grandiosa e com uma comunidade com tanta garra é algo inexplicável. Eu queria agradecer a todos pela confiança no meu trabalho e podem ter certeza que junto ao Léo iremos fazer o impossível para trazer o melhor resultado, pois é o que a escola e a comunidade merecem.”- Disse Joyce Santos.
“Estou muito feliz por poder defender o primeiro pavilhão do Engenho da Rainha, representar essa essa agremiação tradicional e ajudar a escola a ter o acesso à Sério Ouro e também por poder repetir a minha parceira de Vitória, Joyce, aqui no Rio de Janeiro.” – Disse Léo Chocollat.
O Acadêmicos do Engenho da Rainha em 2024 foi a 9ª escola a desfilar pela série prata da Superliga Carnavalesca do Brasil com o enredo “Rudá- a criação do mundo em um conto de amor”.
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba