O dia 17 será de muitas emoções para a empresária Lilian Brito, mais conhecida como, Lili Tudão. Após anos desfilando como passista, rainha de bateria na Intendente Magalhães e musa na Sapucaí, chegou o momento de realizar um grande sonho pessoal, ser rainha de bateria na Sapucaí, o grande templo dos sambistas no Rio de janeiro.
Nesse período de preparação, seu esposo e grande apoiador, Jorge Kibe, infelizmente faleceu e a empresária pensou que não teria forças para seguir com esse sonho.
– O Jorge sempre foi um incentivador da minha arte do samba, me apoiou em todos os meus projetos e me ajudou a chegar a este cargo que sempre foi um sonho. Quando ele faleceu, eu fiquei sem chão, sem saber como seguir, mas com o apoio da família e dos amigos, decidi seguir em frente e sei que lá de cima ele está cuidando de tudo, pois estaria ao meu lado, muito feliz, neste momento.
Na ocasião, a rainha usará um figurino exclusivo que está sendo confeccionado pelo ateliê Szaniesky e promete grandes emoções em sua coroação, que acontecerá no evento Tardezinha da Ponte, que terá início às 13h na quadra da agremiação, que fica no Clube Apolo de Coelho da Rocha.
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba