Márcia Sensitiva - Crédito da Foto:  Renato Cipriano / Divulgação

Márcia Sensitiva estreia no Carnaval e desfila pela Rosas de Ouro com enredo astrológico

Márcia Fernandes, mais conhecida como Márcia Sensitiva, foi um dos destaques ao desfilar pela primeira vez no Carnaval pela escola de samba Rosas de Ouro, na noite desta sexta-feira, 13 de fevereiro, justamente no ano em que a agremiação abordou a astrologia em seu enredo.

A participação marcou um encontro entre o universo esotérico e a cultura popular do samba. Convidada pela escola da Zona Norte da capital paulistana, Márcia celebrou o momento como uma experiência energética e simbólica, destacando a conexão entre o tema do desfile e seu trabalho espiritual. Antes de entrar na avenida, ela falou sobre a emoção de viver o ritual carnavalesco de dentro da escola, ressaltando a força vibracional do público e dos componentes.

Com fantasia inspirada em elementos celestes e referências ao zodíaco, a sensitiva atravessou o desfile acenando para as arquibancadas e interagindo com os ritmistas e demais destaques. A presença chamou a atenção do público e gerou repercussão nas redes sociais, unindo fãs do Carnaval e seguidores de seus conteúdos sobre espiritualidade.

Nos bastidores, os integrantes da escola avaliaram a participação como positiva para fortalecer o diálogo do enredo com diferentes áreas de conhecimento e opinião.

A proposta da Rosas de Ouro, atual campeã do último Carnaval, foi apostar, neste ano, na leitura dos ciclos, destinos e influências astrais como fio condutor da narrativa, o que ajudou a justificar o convite à sensitiva.

Márcia Sensitiva - Crédito da Foto:  Renato Cipriano / Divulgação
Márcia Sensitiva – Crédito da Foto:  Renato Cipriano / Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba