À frente do segmento desde 2024, ele caminha para seu quarto desfile consecutivo pelo Reizinho de Madureira
O Império Serrano acertou a renovação de Marlon Cruz para o Carnaval 2027. No comando da comissão de frente desde o desfile de 2024, o coreógrafo vai para o seu quarto trabalho consecutivo no Reizinho de Madureira. Em 2026, ele também assinou a comissão da Acadêmicos de Niterói, no Grupo Especial, em uma jornada dupla na Marquês de Sapucaí.
Campeão de gafieira e do estilo conhecido como samba funkeado, Marlon tem uma relação construída com o Império Serrano desde 2022, quando integrou, como bailarino, a comissão de frente campeã da Série Ouro com o enredo “Mangangá”. Desde então, vem consolidando sua trajetória na escola como responsável pelo segmento.
“É uma alegria imensa dar continuidade a esse trabalho no Império Serrano. Tenho uma ligação muito forte com a escola desde 2022 e poder seguir desenvolvendo ideias, construindo junto com a comunidade e buscando sempre evoluir é algo que me motiva demais. Vamos trabalhar para entregar mais um grande desfile”, destacou o coreógrafo.
Até o momento, o Império Serrano renovou com todos os seus segmentos para o próximo Carnaval. A escola manteve o carnavalesco Renato Esteves, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Matheus Machado e Maura Luiza, o intérprete Vitor Cunha, o mestre de bateria Felipe Santos, o diretor de Carnaval Jeferson Carlos e a coordenadora da ala de passistas Caroll Cardoso, garantindo a continuidade do projeto para 2027 após o vice-campeonato da Série Ouro.
Foto: Régis Bastos
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba