Mocidade levará óculos em homenagem à Rita Lee para Festival de Rock no Uptown

A procissão da Padroeira da Liberdade segue firme pela cidade maravilhosa. Depois do sucesso durante o lançamento do enredo e estar presente em rodas de samba da cidade, o icônico óculos da Rita Lee, tema da Mocidade para o próximo carnaval, ocupa as ruas, mais uma vez. A Escola divulgará seu enredo no Festival Rock na calçada, do Uptown, shopping localizado na Barra da Tijuca.

O evento comemorará o dia do Rock e agitará o público com shows e atrações no próximo sábado (12/07) e domingo (13/07).

Os Independentes ainda poderão comprar os produtos oficiais da escola, a icônica camisa em parceria da Kappa. O evento contará com um espaço destinado a Boutique oficial da Estrela Guia de Padre Miguel.

O diretor de marketing da Mocidade, Bryan Clem, ressalta a importância de trabalhar o enredo nas ruas.

“A nossa missão é contar a história do momento que lançamos o enredo até a avenida. E Rita Lee é de uma riqueza gigante. Ficamos muito felizes com todo sucesso da ação com os óculos e ainda mais em podermos levar o samba para um festival de rock importante pra cidade. Seguiremos ocupando as ruas até nosso desfile!”

Serviço:
Evento: Festival Rock na Calçada
Local: Uptown – Avenida Ayrton Senna, 5500 – Barra da Tijuca
Horários: sábado e domingo, das 16h às 21h
Entrada gratuita

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba