Portela realiza semifinal do concurso de samba enredo neste domingo

 

A Azul e Branca de Oswaldo Cruz e Madureira segue firme na escolha do hino oficial para o Carnaval 2026

A jornada da Portela no concurso de samba-enredo ganha mais um capítulo, no próximo domingo, 21 de setembro, será realizada a semifinal de samba, a partir das 17h, em sua quadra, em Madureira.

Dessa vez, nove obras seguem na disputa, mantendo acesa a expectativa do portelense de saber qual será o hino do próximo desfile.

Além das apresentações dos sambas semifinalistas, o público poderá curtir o show com todos os segmentos da escola e a apresentação oficial da cantora Marvvila como musa e o novo casal show de Mestre-sala e Porta-bandeira, Pedro Lucas e Clarice Nascimento.

Para quem não puder comparecer presencialmente, o evento será transmitido ao vivo pelo canal Portela TV, no YouTube, permitindo que os portelenses de todos os lugares acompanhem cada momento do concurso de onde estiverem. E os que quiserem acompanhar a letra dos sambas é só acessar o QR Code disponível nas redes sociais da escola e na quadra.

Vale lembrar que a grande final do concurso de samba-enredo está marcada para o dia 26 de setembro, a partir das 22h, também na quadra da escola, localizada na Rua Clara Nunes, 81 – Madureira.

Confira a ordem de apresentação dos sambas concorrentes:

1 – Matos e Cia
2 – Daiane Molet e Cia
3 – Toninho Geraes
4 – Noca e Cia
5 – Luiz Carlos Máximo e Cia
6 – Mariene de Castro e Cia
7 – Cecília Cruz e Cia
8 – Valtinho Botafofo e Cia
9 – Rafael Gigante e Cia

SERVIÇO
Evento: Semifinal do concurso de samba-enredo – Carnaval 2026
Data: Domingo, 21 de setembro de 2025
Horário: A partir das 17h
Local: Rua Clara Nunes, 81 – Madureira (quadra da Portela)
Atrações: Apresentação dos sambas semifinalistas, show com segmentos da escola, apresentação musa Marvvila e do casal de Mestre-sala e Porta-bandeira show João e Clarice Nascimento.
Classificação: Livre
Ingressos: À venda no site da Bilheteria Digital ou na bilheteria da escola

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba