Rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói, Vanessa Rangeli exibe corpo escultural em ensaio de rua da escola

Faltando pouco para os desfiles das escolas de samba, a rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói, Vanessa Rangeli, marcou presença em mais um ensaio de rua da agremiação para o Carnaval de 2026. A consultora fitness exibiu um corpo escultural durante o treino da escola pelas ruas de Niterói.

Sempre participativa nos ensaios, Vanessa demonstra, a cada encontro, ainda mais entrosamento com a bateria Cadência de Niterói e se mostra pronta para sua estreia como rainha de bateria no Grupo Especial.

Recentemente, a beldade optou por realizar um procedimento estético de bioestímulo no bumbum, com o objetivo de fortalecer o corpo. Na reta final de preparação, Vanessa segue focada nos últimos ensaios da escola, além dos dois treinos técnicos na Marquês de Sapucaí.

Fotos: Divulgação / Gardel Assessoria

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba