A atriz e empresária Thalita Zampirolli está realizando o sonho de se tornar rainha de bateria de uma escola de samba no Carnaval Carioca. A beldade que pelo segundo ano consecutivo já reina no Espírito Santo como rainha de bateria da escola de samba Boa Vista foi coroada como rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel, na noite desta terça-feira (24), no ensaio de rua no Ponto Chic, em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio. E Nem mesmo a chuva espantou os mais de 3 mil presentes.
“ Eu cheguei aqui e fui recebida de braços abertos pela comunidade da Vila Vintém. Este é um reinado de todos: baianas, passistas, velha guarda, musas, crianças, meus ritmistas, é a comunidade que eu quero representar à frente da Guerreiro da Unidos de Padre Miguel, porque representatividade importa sim. Quis que a minha coroação fosse na rua para que todos pudessem participar desta grande festa e escolhi o Ponto Chic porque é aqui que tudo começa e termina, é um lugar rico culturalmente, cheio de boas histórias para cantar e esta se Deus quiser esta será mais uma, explicou a rainha.
Para ocasião, Thalita escolheu um look luxuosíssimo: um vestido dourado cravejado com 40 mil cristais Swaroski, da renomada estilista Antara Gold, que deixaram as curvas perfeitas da atriz em evidência. Jóias de ouro amarelo e diamante também faziam parte do figurino. A coroa também foi destaque da coroação, dourada com milhares de cristais, a mesma veio diretamente dos Estados Unidos.
Mestre Dinho e o Filho Gustavo coroaram a rainha. Lara, a primeira destaque da Unidos de Padre Miguel, foi responsável por colocar a faixa na rainha e a passista Alessandra Salazar foi quem entregou as flores para a nova majestade.
Neste Carnaval a Unidos de Padre Miguel levará para a Avenida o enredo “Baião de Mouros”, desenvolvido pelos carnavalescos Edson Pereira e Wagner Gonçalves. A UPM será a quinta agremiação a desfilar na sexta-feira (17/02) de carnaval.
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba