A escola de samba Tradição anunciou em suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (14), a renovação de Bruno Pinheiro como rei de bateria para o carnaval de 2025.
Apaixonado por samba desde a infância, o personal trainer, de 39 anos, precisou de um incentivo para ingressar no universo carnavalesco. Por insistência de seu noivo, estreou como muso do Condor do Campinho em 2023, e em 2024 conquistou seu primeiro reinado, ocupando o posto com maestria. Com muito samba no pé, gingado e carisma, Bruno representou maravilhosamente bem a bateria Explosão de Elite.
Além de realizar um sonho, Bruno, que é natural de Apiacá – ES, fez história no Carnaval carioca, sendo o primeiro rei solo à frente dos ritmistas da azul e branco do Campinho, sem a presença de uma figura feminina. Além disso, o personal se tornou inspiração para muitos homens que também sonham em ocupar uma posição de destaque em agremiações.
Feliz pela renovação, Bruno agradeceu a presidente Raphaela Nascimento e ao carnavalesco Leandro Valente pela confiança em seu trabalho e declarou:
“A Tradição vive um dos momentos mais aguardados por sua comunidade: o retorno à Sapucaí. A escola está em reza por arte e momentos mágicos. Fazer parte disso como apaixonado pela escola e rei da bateria é uma emoção que não cabe em mim. Vir no coração da escola, representando a minha azul e branco será um dos momentos mais especiais da minha vida. Pisarei na Sapucaí com todo meu amor e dedicação para fazer nosso Condor voar cada dia mais alto”.
Em 2025, em seu retorno à Marquês de Sapucaí, a Tradição levará para a avenida o enredo “Reza”, desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente. Por ter conquistado o título da Série Prata deste ano, o Condor será a 1ª escola a desfilar, no sábado, 01 de março, pela Série Ouro, da Liga RJ.
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba