Tuiuti vai comemorar aniversário em live e apresentar novo enredo para o Carnaval

Durante o evento, que será transmitido pelas redes sociais, haverá apresentação dos novos segmentos

Com as restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o Paraíso do Tuiuti vai comemorar os 69 anos de fundação com uma live neste sábado, a partir das 13h. Durante o evento, com transmissão ao vivo nas redes sociais, o carnavalesco campeão Paulo Barros vai apresentar o novo enredo da agremiação para o próximo Carnaval. O artista promete um tema com o “DNA” da azul e amarelo de São Cristóvão.

“O carnaval de 2021 ficou pronto, mas só no papel. Comecei a fazer novas pesquisas de trabalho e apresentei ao presidente (Renato Thor). Percebi que tanto eu quanto ele somos muito inquietos, estamos sempre buscando novidades, e foi aí que surgiu uma nova ideia de enredo. A única coisa que posso dizer é que vou “surfar” nessa onda pela primeira vez”, afirmou Paulo.

Ainda durante a live, o Paraíso do Tuiuti vai apresentar o novo primeiro casal da escola, Raphael Rodrigues e Dandara Ventapane, e coroar a nova rainha de bateria, Thay Magalhães. Os principais sambas do Tuiuti serão cantados pelos intérpretes oficiais, Celsinho Mody e Carlos Júnior, com show do cantor Moacyr Luz. Haverá apresentação dos principais segmentos, como passistas e baianas.

A transmissão do evento ocorrerá pelo Facebook do Paraíso do Tuiuti (https://pt-br.facebook.com/gresparaisodotuiuti/) e YouTube Fita Amarela (Fitamarela – YouTubewww.youtube.com › channe).

A diretoria do Tuiuti reforça que a live seguirá todos os protocolos sanitários para evitar o contágio com o coronavírus e só participarão integrantes da escola previamente selecionados.

Serviço:
Live de aniversário – 69 anos
Data: Sábado, 10 de abril, 13h
Divulgação do novo enredo para o próximo Carnaval e apresentação dos novos segmentos
Transmissão ao vivo: Facebook Paraíso do Tuiuti (https://pt-br.facebook.com/gresparaisodotuiuti/) e YouTube Fita Amarela (Fitamarela – YouTubewww.youtube.com › channe)

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba