1ª Edição da Feijoada Carioca Cultural terá Ivo Meirelles e Bateria da Mangueira como atrações

Evento que acontecerá nos principais bairros do Rio de Janeiro inicia no Centro Cultural João Nogueira seguindo as recomendações de saúde

Reunindo as principais paixões culturais do nosso estado, a Feijoada Carioca Cultural fará sua 1ª edição no Centro Cultural João Nogueira, o  Imperator, no Méier,no  próximo dia 21 de agosto, a partir das 13h. Tendo como principal atração o músico Ivo Meirelles, o evento contará com a Bateria da Estação Primeira de Mangueira, diversos intérpretes convidados, DJ, além dos convidados saborearem a feijoada campeã do Rio Gastronomia. Todas as recomendações de saúde serão seguidas, com produção e artistas vacinados e ambiente higienizado.

Ivo Meirelles & Banda Carioca animarão a Feijoada Carioca Cultural, que receberá também os intérpretes Marquinho Art’Samba, da Mangueira, Igor Vianna, do Império Serrano e Bruno Ribas, da Imperatriz Leopoldinense. A abertura ficará por conta do Grupo Barraco de Pau, além do DJ Mizinho. O radialista Marcelo Pacífico será o apresentador do evento. O público presente vai saborear a feijoada do chef Raul Novaes, campeão do Rio Gastronomia.

A 1ª Edição da Feijoada Carioca Cultural acontecerá no próximo dia 21/08, a partir das 13h, no Centro Cultural João Nogueira (Imperator), Rua Dias da Cruz, 170 – Méier. O ingresso já com direito ao prato de feijoada custará R$30 e as reservas limitadas poderão ser feitas pelo site www.eventim.com.br ou pelo telefone (21) 97177-2637.

SERVIÇO: 1ª edição da Feijoada Carioca Cultural
DATA: 21/08/2021 (Sábado)
LOCAL: Centro Cultural João Nogueira (Imperator) – Rua Dias da Cruz, 170 – Méier
HORÁRIO: A partir das 13h
ATRAÇÕES: Ivo Meirelles & Banda Carioca, Marquinho Art’Samba, Igor Vianna, Bruno Ribas, Bateria da Mangueira, Grupo Barraco de Pau e DJ Mizinho
VALOR: 1° lote limitado R$30 (Ingresso+Feijoada copo brinde)
Informações e reservas de mesas limitadas poderão ser feitas pelo telefone (21) 97177-2637.
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba