Acadêmicos do Tucuruvi anuncia o retorno dos ensaios de bateria rumo ao Carnaval 2022

A Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial do Carnaval Paulistano, divulgou na manhã desta sexta-feira (24), através de suas redes sociais, que os ensaios da Bateria do Zaca estarão de volta e vão começar já na próxima quinta-feira, dia 30 de Setembro.

O recado nas redes sociais diz:

“Depois de tanto tempo, e com o avanço da vacinação, finalmente vamos todos nos reencontrar. No mesmo lugar de sempre, no mesmo horário de sempre.

Para os ritmistas que querem desfilar em 2022, é imprescindível a presença nesse primeiro ensaio para que haja um alinhamento com as diretrizes da bateria para o próximo carnaval.

Vale ressaltar que vamos manter a cobrança por todos os protocolos sanitários da covid-19.

No Tucuruvi, o uso de máscaras é obrigatório e só estará com a nossa bateria quem tiver se vacinado. Além disso, vamos disponibilizar álcool em gel na quadra e medir a temperatura dos ritmistas.”

Para o carnaval de 2022, a agremiação que é presidida pelo Sr Jamil, terá a missão de abrir os desfiles da sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite do Grupo Especial Paulistano, onde o Acadêmicos do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Carnavais…De lá pra cá o que mudou? Daqui pra lá o que será?”, o qual está sendo desenvolvido pela dupla de carnavalescos Dione Leite e Fernando Dias, e irão falar sobre o carnaval do passado, o que está acontecendo com o carnaval atual e o que eles querem para o futuro do carnaval.

RETORNO DOS ENSAIOS
Data: 30/09 Horário: 20h
Local: Quadra do Zaca
Endereço: Avenida Mazzei, 772

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba