Na noite deste sábado, 25 de janeiro, a Escola de Samba Camisa Verde e Branco levou toda a sua comunidade da Barra Funda para o Sambódromo do Anhembi, onde a agremiação realizou o ensaio técnico rumo ao Carnaval 2025.
Grande destaque para o casal oficial de mestre-sala e porta-bandeira Everson Sena e Lysandra Grooters, que bailaram com muito brilho e simpatia.
Com o enredo “O tempo não para! Cazuza – o poeta vive!”, o Camisa Verde e Branco terá a missão de encerrar os desfiles da primeira noite do Grupo Especial Paulistano, onde desfilará na Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025.
O samba de enredo é de autoria dos compositores: Silas Augusto, Claudio Russo, Rafa do Cavaco, Turko, Zé Paulo Sierra, Fábio Souza, Luis Jorge, Dr. Élio e Bruno Giannelli.



** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba