Cubango promove feijoada para lançamento de enredo

A Mais Querida de Niterói promete realizar um inesquecível evento para sua comunidade
Dando seu ponta pé inicial para o carnaval 2024, a Acadêmicos do Cubango promoverá a segunda edição da Feijoda Cubanguense com lançamento do enredo para o próximo carnaval com show completo do grupo de pagode Novo Visual e apresentação de todos os segmentos. A tradicional feijoada ocorrerá no próximo dia 09 de julho, às 13h, em sua quadra, Rua Noronha Torrezão – 560. A entrada é totalmente gratuita.
Para o presidente Pablo Coutinho o próximo evento será mais um grande sucesso e afirma emocionar com o lançamento do próximo enredo.
— Estamos trabalhando incansavelmente para realizar um inesquecível evento para essa comunidade. A última Feijoada Cubanguense foi de extremo sucesso! Ficamos muito felizes em rever a quadra da Cubango lotada e com o público com alegria no olhar. Lançaremos o nosso enredo para 2024 em grande estilo e queremos a presença de todos para esse momento. — finalizou o presidente.
Animado com o lançamento do enredo para o próximo carnaval, o vice-presidente Anderson Leko comentou sobre as suas expectativas para o próximo evento.
— Cada dia mais ansioso e animado para a comunidade Cubanguense conhecer o nosso enredo. Confesso que fiquei muito feliz! Estamos trabalhando bastante para levar o campeonato para a Mais Querida e voltar para o nosso solo sagrado. Não temos dúvidas que será um dia inesquecível para a comunidade. Estamos preparando tudo com muito carinho! Será um enorme prazer receber todos. — finalizou Anderson Leko.
No próximo carnaval, a Acadêmicos do Cubango desfilará na Série Prata em busca do título de campeã que levará à escola para a Marquês de Sapucaí no carnaval 2025.

SERVIÇO:
Lançamento de enredo para o carnaval 2024
Show completo do grupo Novo Visual e apresentação de todos os segmentos
Data: 09 de julho
Horário: 13 horas
Endereço: Rua Noronha Torrezão, 560 – Niterói
Vendas de camarotes: (21) 98935-0775

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba