Igor Pitta e Rafael Faustino são os novos intérpretes do Engenho da Rainha

Igor Pitta, começou em 2016 como apoio no Engenho da Rainha. Em 2017,  tornou-se intérprete oficial, junto com Lucas Donato. Além disso, foi intérprete oficial da Em Cima da hora por dois anos seguidos, onde conquistou o retorno a Série Ouro. Atualmente, canta na Beija-flor de Nilópolis, escola do grupo Especial.
“ Minhas expectativas são as melhores possíveis. Conversei com o Presidente Paulo Henrique e vi que estão com um projeto grandioso, com muita confiança e garra. E, tenho certeza, que o denominador comum é colocar o Engenho de volta na Sapucaí”,  diz Igor Pitta, novo intérprete da escola.
Rafael Faustino começou na escola mirim da Portela, a Filhos da Águia, onde cantou por 3 carnavais e depois cantou  como apoio na Portela, na Cubango e na Nenê de Vila Matilde. Hoje, segue  como apoio na Portela e em São Paulo está na Tom Maior.
“ Fiquei muito feliz com o convite. Não vai faltar dedicação e empenho em prol do nosso tão sonhado retorno a Sapucaí. Já estamos nos preparativos junto com a Bateria Orquestra de Ouro para que em cada apresentação a gente evolua um pouquinho tanto em técnica como em entrosamento, e, tenho certeza, que faremos um grande trabalho”, diz o novo intérprete Rafael Faustino.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba