Império Serrano tem 15 obras inscritas para o seu concurso de samba-enredo

As parcerias apresentaram as suas composições sobre o enredo ‘Lugares de Arlindo’; elas estão no canal da escola no YouTube

 

O Império Serrano realizou as inscrições dos sambas concorrentes para 2023 na noite da última quinta-feira, 18, em sua quadra, no bairro de Madureira. Ao todo, 15 composições vão participar do concurso que vai escolher o hino oficial do Reizinho para o enredo “Lugares de Arlindo”, uma homenagem ao cantor e compositor Arlindo Cruz, de autoria do carnavalesco Alex de Souza.

 

Presidente do Império Serrano, Sandro Avelar espera uma belíssima disputa. Para ele, a escola tem grandes composições para honrar o nome do imperiano Arlindo Cruz na Sapucaí.

 

– Recebemos ótimos sambas e tenho certeza que será um concurso muito bonito. São composições com a identidade do Império Serrano e com a marca do Arlindo. Desejo boa sorte a todos os compositores e que vença o melhor. Temos uma responsabilidade grande e faremos de tudo para corresponder, mais uma vez, toda a expectativa depositada pela família imperiana – afirma Avelar.

 

O concurso começa no dia 27 de agosto, em horário a ser definido, na quadra da escola. Todos os 15 sambas já estão disponíveis da TV Império Serrano, o canal oficial da escola no YouTube (https://www.youtube.com/playlist?list=PL6SXQadbxu_OpQdikYgF4e15Gd0M9UFA6).

 

Conheça as parcerias:

Samba 1 – Parceria de Rô Barcelos e ciaSamba 2 – Parceria de Paulinho Valença e ciaSamba 3 – Parceria de Sérgio Mineiro e ciaSamba 4 – Parceria de Quinzinho e ciaSamba 5 – Parceria de Juarez Simpatia e ciaSamba 6 – Guerreiro IvanilSamba 7 – Parceria de Sombrinha, Aluísio Machado e ciaSamba 8 – Parceria de Zé Mauro do Império e ciaSamba 9 – Gênesis NascimentoSamba 10 – Tonho de Rocha MirandaSamba 11 – Parceria de Pretinho da Serrinha e ciaSamba 12 – Parceria de Maurição e ciaSamba 13 – Parceria de Marcão da Serrinha e ciaSamba 14 – Parceria de Paulo Cesar Feital e ciaSamba 15 – Parceria de Victor Mendes e cia

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba