Uma história de dedicação e amor com a Abolição vem se mostrando cada vez mais forte, tendo como personagem uma das figuras influentes da Europa, Índia Zurich. A beldade estreou em 2023 como rainha de bateria e o seu amor pela dança e pelo carnaval sempre esteve presente em sua trajetória. Morando atualmente na Suíça, Índia divide sua vida para sempre estar presente com sua agremiação.
– Costumo dizer que mesmo de longe, estou sempre presente. A Abolição se tornou minha família. Aqui me sinto completamente amada, cuidada e feliz. Todos me receberam muito bem e o meu coração se enche de alegria por ser rainha desta agremiação. Quero agradecer ao meu presidente Neto Dória por confiar em mim esse posto tão importante e ao meu amado mestre de bateria Bruno Bruzuca – afirma Índia.
O seu amor pelo carnaval vem desde criança. Quando criança, Índia desfilava como passista na co-irmã Acadêmicos do Grande Rio. No decorrer dos anos, foi destaque na Ilha do Governador e na Unidos da Tijuca, em 2022. E logo após, em 2023, fez sua estreia na Intendente Magalhães, como rainha de bateria. A beldade comenta sobre a sua renovação para o próximo ano:
– Minha estreia na Nova Intendente foi de muita emoção. Estar na frente desta bateria, que me acolheu com muito amor, é extremamente incrível. Me sinto honrada e completa por estar em uma agremiação que só recebo amor. Em 2024, será maior ainda. Já estou me preparando e focando para realizar um desfile ainda melhor com a minha bateria. Quero agradecer a toda minha equipe, Daniel Zarmano, Márcio Carvalho, Vinicius Gomes, Diego Mendes, Júlio Cezar, Livinha Pessoa, Raquel Faria e Cristiano Prado – finaliza.
** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba