Fotos: Pedro Siqueira/Império Serrano

Junior Scapin retorna ao Império Serrano e é o novo coreógrafo da comissão de frente

Campeão em 2017, ele chega ao Reizinho de Madureira confiante na volta da escola ao Grupo Especial

 

Após anunciar Alex de Souza como carnavalesco, o Império Serrano tem agora um novo coreógrafo para a sua comissão de frente. Após a saída de Patrick Carvalho, Junior Scapin assume a responsabilidade de comandar o segmento. Ele, inclusive, já defendeu o Reizinho de Madureira e foi campeão da Série A (atual Série Ouro) em 2017.

 

Animado, o coreógrafo chega ao Império Serrano com belos trabalhos na bagagem e um título no Grupo Especial, em 2016, na Estação Primeira de Mangueira. Scapin promete muito empenho para que a escola tenha sucesso no próximo ano.

 

– É uma honra poder estar retornando para essa escola, onde pude desenvolver as comissões de frente de 2017 e 2018. Estou muito feliz com o convite feito pelo presidente Sandro Avelar porque é um momento especial voltar para Madureira. Quero que os torcedores esperem um trabalho muito bacana, com dedicação e amor. Juntamente com o Alex de Souza, tenho certeza que faremos um belo carnaval e vamos honrar o pavilhão do Império Serrano – garante..

 

Até o momento, além das contratações de Alex e Junior Scapin, o Império Serrano também renovou com o mestre de bateria Vitinho, que segue à frente da Sinfônica do Samba. Em breve, a escola vai anunciar os seus novos contratados e integrantes que seguem para 2023.

 

Fotos: Pedro Siqueira/Império Serrano

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.