Musa Katarina Harmony exalta empenho e dedicação nos ensaios com seu ballet

A musa francesa da Lins Imperial, Katarina Harmony, segue se preparando para o desfile da Verde e Rosa, mostrando que não quer ser apenas mais um rostinho bonito a passar pela Marquês de Sapucaí. A maquiadora artística tem enfrentado uma rotina intensa de ensaios com seu ballet no sambódromo, e destaca a importância e orientações da coreógrafa Gabriela Luiz.
– Desde que fui anunciada pela Lins Imperial, minha mãe e eu decidimos que tínhamos que fazer algo diferente. Eu não queria apenas passar sambando na frente de uma ala. Por isso buscamos um ballet, onde juntos faremos uma coreografia no meu setor. A Gabriela tem sido incansável nos ensaios e me orienta bastante para fazermos bonito. – Contou Katarina.
A coreógrafa Gabriela Luiz possui larga experiência em danças populares, afro, capoeira, circo, maculelê e coco. Entre diversos trabalhos, participou da minissérie Capitu, da TV Globo, além das novelas Duas Caras, Desejo de Mulher, Senhor do Destino entre outros.

A musa Katarina Harmony chegou ao Brasil há algumas semanas, tem cumprido rotina de ensaios no sambódromo, e está ansiosa pra a chegada do desfile da Lins Imperia, que acontece no próximo dia 21 de abril, quinta-feira, quando a Verde e Rosa abrirá a segunda noite das apresentações da Série Ouro da Liga RJ na Marquês de Sapucaí.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.