Rainha de bateria da Lins Imperial, Danny Foxx cai no samba em evento na Suíça

Rainha que é rainha reina em qualquer lugar. Danny Foxx participou do Encontro de Bateria, realizado na Suíça, onde fez a sua despedida oficial da escola Prisioneiros do Samba. A beldade, que reina no Brasil à frente da bateria Verdadeira Furiosa da Lins Imperial, foi uma das convidadas do evento que reuniu entidades do país.

 

Organizado pelo Presidente Edivaldo da Cruz, o Coruja, o vice-presidente, Christian Lehner, o intérprete e Cavaquinista Robinson Miguel e o Diretor Márcio da Cruz, evento contou com as principais musas e rainhas da Suíça, que teve Camila Prins como Madrinha e sua eterna rainha irmã, Veronice de Abreu. Danny Foxx se despediu da agremiação onde foi a primeira rainha de bateria em 2017, além do cargo de Madrinha em 2019.

 

– O evento serviu para matar a saudade que estou de um samba e uma bateria, além de marcar a minha despedida da Prisioneiros. Fiquei honrada com a homenagem do presidente da escola, o Xangô, pelas palavras de carinho e admiração com o meu trabalho. Saio da escola com a sensação de dever cumprido. Também agradeço a organização do evento por todo reconhecimento da minha trajetória do samba – Revelou Foxx.

 

Além da despedida, Danny também participou do evento com a sua faixa de Rainha de Bateria da Lins Imperial, cargo que ostenta desde o último carnaval e fará sua estreia na Marquês de Sapucaí. Recentemente a beldade participou, por vídeo, da live da agremiação que apresentou o seu samba-enredo e fantasias do carnaval de 2022.

 

Crédito das Fotos: Sandra Brazil

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba