Rainha de Bateria da União da Ilha está pronta para brilhar na Sapucaí

Juliana Souza, a nova Rainha de Bateria da escola de samba carioca União da Ilha do Governador, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, chegou arrasando no ensaio feito na quadra da agremiação.

       A beldade chegou trajada com um macaquinho prata com cristais e adereços da mesma cor, mostrando que está mais do que pronta para brilhar à frente da Baterilha: “Meu coração está em festa. A União da Ilha faz parte da minha história de vida, eu cheguei aqui no ventre da minha mãe. Minha família toda faz parte desta Escola. Estou me dedicando muito para fazermos um grande desfile e conquistarmos o campeonato.”, revelou a empresária.

          Para os preparativos que antecedem o Carnaval, Juliana Souza que tem uma filha de 17 anos de idade e exibe um corpo perfeito revelou que intensificou os treinos e está mantendo uma alimentação balanceada, a rainha é adepta ao jejum intermitente: “Eu sempre gostei de me cuidar, sempre cuidei da minha alimentação não só por uma questão estética mas por buscar qualidade de vida também. Faço jejum intermitente há muito tempo. Eu paro de comer às 22h e só volto a comer no outro dia à tarde, às 13h, são no total 15horas sem me alimentar. Mas eu tenho acompanhamento médico e sempre digo para as pessoas buscarem um profissional qualificado, pois cada organismo reage de um jeito e com saúde não se brinca.”, explica Juliana que além de empresária está no 8º período de educação física.

        Sobre sua fantasia a rainha faz mistério: “Eu trabalho com moda, sou mãe, casada. Eu acho bacana estar naturalmente sexy mas sem ser vulgar, minha fantasia é assim, ela é uma verdadeira joia, já está pronta, guardada a sete chaves.”, contou a majestade.
          A União da Ilha é a quinta escola a desfilar no dia 20 de abril e vai levar para Avenida o enredo “O Vendedor de Orações”, desenvolvido pelos carnavalescos Severo Luzardo e Cahê Rodrigues.
Foto/ Divulgação: Adriano Reis/ Palmer Assessoria de Comunicação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba