Tina Bombom é a nova Diretora de Passistas da Unidos da Ponte

A Unidos da Ponte apresentou mais uma novidade para o carnaval de 2023. Tina Bombom será a Diretora da Ala de Passistas da Azul e Branca de São João de Meriti. Conhecida no mundo do samba, Tina possui diversos prêmios, além do Estandarte de Ouro de Melhor Passista.

 

Iniciando no carnaval ainda criança, Tina já foi Madrinha de Bateria da Unidos de Lucas e Rainha de bateria de escolas como Abolição, Lins Imperial, Arranco e Alegria do Vilar, além de coordenar a ala da Inocentes de Belford Roxo por nove anos, mas foi na Mocidade Independente que teve seu nome destacado, onde após anos como passista assumiu a coordenação da ala, conquistando vários prêmios do carnaval carioca.

 

– O samba eleva a minha alma. Coordenar é a oportunidade que tenho para poder ensinar o que eu aprendi e dar continuidade ao trabalho de grandes nomes da arte de sambar no pé que me espelharam. Um legado que jamais poderá ser esquecido. Que eu possa contribuir positivamente com a agremiação e como sempre fazendo o que amo, me dedicando 100% aqueles que disponibilizam sua vida se entregando a esse segmento que merece muito respeito e dignidade – revelou Tina.

 

Em seu vasto currículo constam inúmeras viagens internacionais, levando a arte e entretenimento da cultura do samba para o mundo. Atualmente também desenvolve um trabalho na direção dos passistas do Império da Uva, da Série Prata, na Intendente Magalhães.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.