União da Ilha realiza feijoada para apresentar a Madrinha da Escola e o enredo para o Carnaval 2023

No último domingo a escola de samba União da Ilha do Governador realizou uma feijoada na quadra da agremiação para apresentar os novos integrantes para o Carnaval de 2023, bem como o enredo que levará para Marquês de Sapucaí. O grande destaque da noite foi Graciele Bracco, veterana no Carnaval, a beldade que desde 2019 desfilava como musa da escola, a convite do presidente Ney Filardis assumiu o cargo de madrinha da escola. A cerimônia de apresentação da Chaveirinho contou com a participação de toda Escola.
       Vestida com um macacão azul bordado de pedras e com o símbolo da União da Ilha, Chaveirinho deu um show de samba no pé, alegria e beleza:“Fiz questão de cuidar de cada momento deste sonho mágico. Estava tentando controlar minha emoção mas foi difícil, chorei de alegria por ter sido escolhida para ocupar este cargo tão nobre.”, disse a Madrinha da União da Ilha.
   Madrinha para lá de poderosa, a beldade tem um espaço para chamar de seu. Um camarote todo decorado, com direito a buffet e open bar: “A União da Ilha é extensão da minha casa. Quero receber todos com carinho e alegria.”, revelou a ex-dançarina do programa Esquenta.
         A Uniao da Ilha para Carnaval de 2023 levará para Sapucaí o enredo “O Encontro das Águas no Templo de Momo”. A agremiação contará a ligação com a escola co-irmã Portela, que vem a ser madrinha da União da Ilha. O enredo será idealizado pelo carnavalesco Cahê Rodrigues.
Foto/ Divulgação: Wagner Rodrigues/ Palmer Assessoria de Comunicação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.