União do Parque Curicica anuncia Almir de Souza como novo diretor de Carnaval

Almir é um apaixonado pelo carnaval carioca e começou sua trajetória desfilando em Alas de comunidade. Teve a primeira oportunidade para mostrar o seu trabalho como diretor de harmonia da Renascer de Jacarepaguá.
Com muitos anos de dedicação a muitos pavilhões do carnaval do Rio de Janeiro, tem passagem no grupo especial, nas escolas: Mocidade Independente de Padre Miguel, Portela e Imperatriz Leopoldinense. Almir também foi Diretor Geral de Harmonia em nas escolas Unidos da Vila Santa Tereza, União de Jacarepaguá, Acadêmicos de Vigário Geral e comissão de carnaval e harmonia da Renascer de Jacarepaguá. Seus últimos trabalhos foram, em 2019, como Diretor da Imperatriz Leopoldinense e, em 2020, como Diretor de carro alegórico da Portela.
Além dessas passagens, Almir já fez parte do corpo de Harmonia da União do Parque Curicica. Como “O Bom Filho a Casa Torna”, desejamos muito sucesso para os desafios à frente da direção de carnaval da nossa escola.
A presidência da Tricolor de Jacarepaguá promete surpresas e contratações neste processo de reestruturação da escola para realizar um belo desfile quando esta fase difícil de pandemia passar.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.