Valeska Reis celebra seu aniversário e recebe convite para ser rainha de camarote em São Paulo

A Rainha de Bateria da Império de Casa Verde, Valeska Reis , comemora mais um ano de vida hoje (31/3),  e se surpreendeu com o convite  para representar um dos maiores camarotes do sambódromo do Anhembi. O convite partiu do CEO do Grupo Soccer, Leo Rizzo, que enfatizou seu critério para a escolha da nova Rainha do camarote 011, que além de beleza, simpatia e muito samba no pé teria que ter a representatividade do universo carnavalesco.
“Já conhecíamos o trabalho e a trajetória da Valeska dentro do carnaval e não poderíamos deixar de convidá-la para representar o nosso camarote como uma das maiores Rainhas de bateria de São Paulo.” Comenta Leo Rizzo.
A bela Rainha se junta ao time do camarote 011 para 2022 que contará também com a Musa do Camarote, Ana Paula Minerato, anunciada há cerca de uma semana atrás.
“Foi uma surpresa imensa receber o convite do Léo, ainda mais pelo fato de estar na recuperação do meu pós parto. No entanto,  isso me deixa muito feliz pois reuni todos os meus esforços para essa pronta recuperação a tempo de curtir o carnaval”.
Valeska Reis possui uma trajetória importante no carnaval de São Paulo  como Rainha da Corte  do carnaval  paulista além de uma trajetória na Escola de Samba Império de Casa Verde, onde completará seu 11⁰ desfile consecutivo esse ano, número considerável para a mesma rainha a frente de uma bateria.
Os desfiles no sambódromo do Anhembi terão início no dia 16/4 com o Grupo de Acesso II e na semana seguinte contará com o Grupo de Acesso I e especiais nos dias 21, 22 e 23 respectivamente, além do desfile das campeãs no dia 29/4 do mesmo mês.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.