Carla Prata, Luciana Gimenez e Verônica Bolani - Crédito da Foto: Comunicação Vai-Vai

Apresentadoras Carla Prata e Luciana Gimenez curtem noite de samba no Vai Vai

Na noite do último domingo, 03 de abril, Carla Prata e Luciana Gimenez arrasaram no look para curtirem o ensaio da Escola de Samba Vai-Vai.

Carla Prata, apresentadora e ex-participante do reality rural “A Fazenda 8”, será a Madrinha de bateria da tradicional agremiação do bairro do bexiga e a beldade teve na noite do samba a companhia da também apresentadora Luciana Gimenez.

Carla que já teve passagens por outras escolas de samba paulistanas como destaque de chão, e esta será a primeira vez em que estará à frente de uma bateria em São Paulo

Gimenez de 52 anos de idade foi até a quadra da Vai-Vai para curtir o ensaio da agremiação, e chegou acompanhada do filho mais novo, Lorenzo, e do namorado, Renato Breia.

A dupla sambou a frente da Bateria ‘Pegada de Macaco’, comandada pelo Mestre Tadeu, na companhia da Rainha de bateria Veronica Bolani.

No carnaval de 2022 a agremiação retorna ao grupo especial, onde levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título “Sankofá“, assinado pelo carnavalesco Chico Spinoza.

Crédito das Fotos: Comunicação Vai-Vai

Carla Prata, Luciana Gimenez e Verônica Bolani - Crédito da Foto: Comunicação Vai-Vai
Carla Prata, Luciana Gimenez e Verônica Bolani – Crédito da Foto: Comunicação Vai-Vai

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.