Imperatriz Leopoldinense apresenta preparadora do 1º casal de Mestre-sala e Porta-bandeira

No último sábado, durante o curso de Mestre Sala e Porta-Bandeira da Imperatriz Leopoldinense, foi apresentada na quadra em Ramos, a nova preparadora do 1o casal da escola.

Margherita Ferraro, carinhosamente chamada de Meg no mundo do carnaval chega a Imperatriz animada: “Para mim é um presente trabalhar com a Rafaela e Thiaguinho, um casal maravilhoso, de grande performance. Tô encantada, muito bem recebida pela escola. Muito animada para começar. Tenho certeza que faremos um grande carnaval ano que vem.”

Meg, trabalhou no carnaval por 7 anos na União da Ilha e 3 na Mocidade, sendo campeã do carnaval de 2017. Foi também professora de balé por 34 anos.

Rafaela Theodoro, porta-bandeira da Imperatriz desde 2010, demonstrou sua felicidade em ter a profissional ao seu lado para o próximo carnaval:

“Estamos muito felizes com a chegada nela na escola e também com a possibilidade de trabalhar com ela. É uma profissional de gabarito e que tem muita experiência no quesito. O carnaval vem se modernizando e a chegada dela fortalece ainda mais o quesito na escola. Muito em breve começam os ensaios e as expectativas estão muito altas!”

Thiaguinho Mendonça, que está indo para o seu 5o desfile pela Rainha de Ramos mostrou-se entusiasmado com a chegada de Meg: “Um grande nome, com grandes passagens, um incrível currículo. Para o momento que o casal, assim como a escola, precisa colocar seu potencial ainda mais visível, a Meg chega num momento para somar demais.”

Para o carnaval de 2022, a Imperatriz Leopoldinense levará o enredo: “Meninos eu vi… onde canta o sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine” de autoria da Carnavalesca Rosa Magalhães.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba