Leandro Azevedo é o novo coreógrafo da comissão de frente da Em Cima da Hora

Buscando alçar voos maiores no carnaval de 2023, a Em Cima da Hora contará com Leandro Azevedo para a comissão de frente.

O premiadíssimo profissional, que além de ser campeão em diversos concursos de dança e coreógrafo da Rede Globo, sendo tricampeão do quadro “Dança dos Famosos”, tem passagens marcantes no carnaval em escolas como Boi da Ilha, União da Ilha e Alegria da Zona Sul. Leandro comentou sobre sua chegada à escola e, como será sua preparação para o desfile:

“Fiquei muito lisonjeado com o convite e aceitei de cara. A Em Cima da Hora é uma escola muito tradicional e tem o perfil que combina muito com o meu, que é de muita garra, de escola que não desiste dos seus objetivos. Quero agradecer o voto de confiança no meu trabalho ao carnavalesco e meu amigo, Marco Antonio Falleiros e ao Flavio Azevedo, diretor de carnaval. Como já trabalhamos juntos, nos entendemos bem e isso ajuda muito. Também não posso deixar de agradecer ao presidente de honra, Heitor Fernandes. Vamos trabalhar juntos para realizar um belíssimo trabalho.”

Leandro será apresentado à comunidade, juntamente com a equipe do próximo carnaval, em data a ser marcada. Em 2023, a azul-pavão e branco de Cavalcanti desfilará novamente pela Série Ouro, da LIGA-RJ.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.