Crédito das fotos: Ewerton Pereira/Divulgação

Paraíso do Tuiuti abre inscrições para curso de formação de diretores de harmonia

Workshop ocorre nos próximos dias 23 e 30, na quadra da agremiação

 Em busca do inédito título no Carnaval carioca, o Paraíso do Tuiuti segue se reforçando para a próxima temporada. Nos próximos dias 23 e 30 de agosto, das 20h às 22h, a azul e amarelo de São Cristóvão irá realizar um curso para formação de novos diretores de harmonia. As inscrições estão abertas e o projeto é liderado pelo grupo Anjos da Guarda, do diretor geral de Harmonia da escola, Luiz Carlos Amâncio.

As aulas contarão com a presença de convidados de outras agremiações. Já estão confirmados: Dudu Falcão, diretor de Carnaval da Unidos do Viradouro; Marcelinho Emoção, diretor geral de Harmonia da Vila Isabel; Cláudio Russo, compositor; André Gonçalves, diretor de Carnaval do Tuiuti; Viviane Martins, coreógrafa e apresentadora de casal de mestre-sala e porta-bandeira; e João Vitor Araújo, carnavalesco do Tuiuti.

“Essa é uma excelente oportunidade, que abrirá portas aos participantes, de ingressarem em algumas agremiações como Diretor de Harmonia”, resumiu Amâncio.

Para se inscrever no curso, basta enviar nome completo, idade e número de celular para o WhatsApp (21) 96808-4072.

O Paraíso do Tuiuti fica no Campo de São Cristóvão, 33 – São Cristóvão – RJ, em frente ao Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas (Feira de São Cristóvão).

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.