Porto da Pedra realiza feijoada com apresentação de Porta-bandeira e sambas concorrentes

A Unidos do Porto da Pedra realizará no próximo dia 27, a primeira edição da sua feijoada mensal. O evento terá inicio as 13 horas, e contará com show do grupo Vem pro Meu Ritmo, além da apresentação da primeira Porta-bandeira, e a equipe para o carnaval 2023, em seguida, acontecerá a primeira audição das obras postulantes ao hino oficial da escola. As oito composições que irão disputar o direito de compor a trilha sonora do enredo “A Invenção da Amazônia: Um delírio do imaginário de Júlio Verne”, desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes, se apresentarão a partir das 19 horas.

 

No Carnaval 2023 da Série Ouro, a Porto da Pedra será a quinta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, no sábado de Carnaval, dia 18 de fevereiro.

 

Confira as parcerias concorrentes:

PARCERIA 1: Guga Martins e cia;

PARCERIA  7: Zé Maria do Tigre e cia;

PARCERIA 5: Vadinho e cia;

PARCERIA 8: Serginho do Porto e cia;

PARCERIA 10: Heraldo Farias e cia

PARCERIA 13: Bira e cia;

PARCERIA 15: Maia e cia;

PARCERIA 23: Jedir Brisa e cia.

Serviço:

Feijoada da Unidos do Porto da Pedra/show do grupos Vem Pro Meu Ritmo/apresentação da primeira Porta bandeira e equipe 2023 e apresentação dos sambas concorrentes

Quando: 27/08 (sábado), a partir das 13h;Onde: quadra da Porto da Pedra;  Quanto: entrada gratuita. Mesa 40,00 (4 lugares); A feijoada custará 20,00 (antecipada)ou 25,00 (na hora).

Vendas: na quadra da escola (Rua João Silva 84, Porto da Pedra, São Gonçalo).

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do FoliaDoSamba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.